Friday 16 March 2018

Opções comerciais nba


Opções comerciais nba
Carregando informações da equipe.
Conferência Leste.
Conferência ocidental.
Compartilhe seu comércio.
Exceções Comerciais:
Adicione uma segunda equipe.
Os registros projetados são baseados no PER dos jogadores na rotação pós-troca de cada equipe. Tendo em conta os jogadores trocados e a capacidade de suas substituições, é possível que cada equipe de uma empresa tenha um registro projetado melhor, ou que cada equipe tenha pior ou que uma equipe seja melhor e outra seja pior por um número diferente de jogos.
COMO USAR A MÁQUINA DE COMÉRCIO.
Adicione uma equipe.
Clique no botão "Adicionar equipe 1" para adicionar uma equipe ao comércio. Você precisa de duas equipes para iniciar um comércio.
Adicione uma segunda equipe.
Clique no botão "Adicionar equipe 2" para adicionar uma segunda equipe.
Jogadores comerciais.
Basta clicar em um jogador para trocar ele por outra equipe. Se houver 3 ou mais equipes envolvidas selecione a equipe da qual deseja trocar a partir do menu suspenso depois de clicar em um jogador.
Experimente o seu comércio.
O ESPN NBA Trade Machine irá deixar você saber se o seu comércio funciona com base nas regras comerciais da NBA!
Compartilhe seu comércio.
Discuta o seu comércio com outros na página Trade Conversation Machine, publicando o link fornecido depois de tentar um trade.

Opções comerciais nba
Os Celtics têm os recursos para fazer um grande golpe no mercado comercial esta temporada, mas você quer que eles? Nós elaboramos propostas comerciais e fizemos votação dos fãs, com milhares pesando.
PAUL GEORGE OPÇÃO A.
Há, obviamente, uma enorme incerteza em torno de qualquer comércio potencial para Paul George. O jogador de 27 anos só tem um ano no contrato e pode muito bem fugir para os Lakers no momento da expiração. Isso vale a pena desistir da escolha no Brooklyn de 2018, Avery Bradley e o contrato amigável da equipe de Jae Crowder? Cerca de 3.000 eleitores foram divididos.
PAUL GEORGE OPÇÃO B.
Se os fãs de C estavam rasgados por desistir de Bradley e Crowder em um acordo para George, não eram sobre esse pacote. A comida para levar aqui: os fãs celtas realmente acreditam em Jaylen Brown.
ANTHONY DAVIS.
Seria um grande número de ofertas para levar os pelicanos a pensar em negociar Anthony Davis, e isso é o que é. O Brooklyn escolhe este ano e o próximo poderia lançar as bases para um núcleo potencialmente forte, mas os adeptos de Boston aparentemente preferem ver os Celtics gastar essas escolhas.
KLAY THOMPSON OPTION A.
Aparentemente, os fãs celtas não ficam muito impressionados com Klay Thompson. Adquirindo-o neste cenário, iria mover o caminho do C no draft na próxima temporada, mas também daria a Boston um protetor de tiro estrela sem ter que mover a primeira seleção geral.
KLAY THOMPSON OPÇÃO B.
Este cenário é um pouco mais intrigante, dado que os bancos ficam no fim de uma corrida de dominação dos Guerreiros. Steph Curry fará 34 anos em 2022, mas o que quer que eles façam com a melhor escolha poderia potencialmente prolongar essa corrida, tornando as futuras escolhas medíocres na melhor das hipóteses.
Mais slideshows.
Celtics tornando-se cada vez mais ofensivo.
Anatomia da vitória dos Celtics.
Cinco argumentos abaixo do radar para Celtics-Hornets.
A. Sherrod Blakely's NBA Começando 5: são os tops.
Muito amor sobre o início da temporada dos Celtics.
Cinco takeaways: Próxima vitória - e próxima série.
Celtics-Lakers: Cinco coisas nas quais você talvez não esteja pensando esta noite.
Celtics-Hawks: Cinco coisas nas quais você talvez não esteja pensando esta noite.
Celtics-Magic: Cinco coisas nas quais você talvez não esteja pensando esta noite.

Sixers recusam a opção do quarto ano de Jahlil Okafor, ainda pode trocá-lo antes do final da temporada.
Publicado em 1 de novembro de 2017.
Jahlil Okafor não faz mais parte do "Processo".
Os Sixers anunciaram na terça-feira que escolheram as opções dos contratos de Ben Simmons, Dario Saric, Timothe Luwawu-Cabarrot e Justin Anderson, mas o nome de Okafor ficou visivelmente ausente do comunicado de imprensa. Filadélfia decidiu transmitir a opção de quatro anos do Okafor em seu contrato de escala novato, um desenvolvimento surpreendente, dado que o ex-Duke Star foi a seleção geral número 3 no Draft da NBA de 2015 por trás de Karl-Anthony Towns e D'Angelo Russell (e, infelizmente, por Hinos de Sixers, à frente de Kristaps Porzingis).
Com Okafor presumivelmente deixando a equipe para agência gratuita no próximo verão, os Sixers criarão US $ 6,3 milhões em espaço de cap e polegadas mais perto do território máximo negociado, embora uma possível extensão com Robert Covington possa afetar o número final. A flexibilidade da capa é uma "principal prioridade" para os Sixers, de acordo com o Kyle Neubeck de PhillyVoice, de modo que a opção de Okafor declinante pode ser um sinal de coisas maiores que virão.
Por enquanto, Okafor permanece na lista sem nenhum papel na rotação de Brett Brown. Os jogadores do Frontcourt como Simmons, Saric, Joel Embiid, Amir Johnson e Richaun Holmes (quando estão saudáveis) estão firmemente à frente de Okafor no gráfico de profundidade. Okafor não jogou um minuto em seis dos sete jogos de Philly nesta temporada, registrando 22 minutos e marcando 10 pontos em sua única aparição contra os Raptors em 21 de outubro.
Apesar do seu status com a equipe, não espere que os Sixers parem de procurar um parceiro comercial. Okafor tem 21 anos e apenas duas temporadas foram removidas da média de 17,5 pontos e 7,0 rebotes por jogo como novato. Ele não tem o mesmo potencial de superstar que outros grandes homens como Towns, Embiid e Porzingis, mas ele ainda pode ser útil como uma ameaça de postagem fora do banco, não muito diferente de Al Jefferson.
Filadélfia estava explorando as possibilidades de comércio com Jahlil Okafor até a opção decrescente hoje. Ele ainda pode ser movido nesta temporada. t. co/ofC5KpG6l8.
Antes da temporada, Okafor disse ao Jordan Brenner, da SB Nation, que se perguntou sobre como ele se encaixava nos planos dos Sixers para o futuro: "Eu realmente faz parte desse processo? Eu realmente sou parte dessa cultura?"
Parece que Okafor tem uma resposta clara.
UPDATE: Os Sixers e Okafor poderiam estar indo em direção a uma compra, de acordo com Marc Stein, do New York Times.
Fontes dizem que a Okafor pode optar por solicitar um acordo de compra, agora que a seleção geral nº 3 será um agente livre sem restrições em julho.
As fontes da Liga dizem que Okafor está convencido de que os negócios praticáveis ​​estiveram na mesa para os 76ers, que exploraram o movimento dele desde a temporada passada.

Opções comerciais nba
Uma série de contratos da NBA incluem opções de jogadores no último ano. Esses anos de opção conferem ao jogador a oportunidade de optar pelo último ano do acordo, terminar o contrato ou cancelar o mercado de agentes livres um ano antes.
Um ano atrás, 29 veteranos detiveram opções de jogadores em seus contratos para 2016/17, e 26 desses jogadores recusaram escolher essas opções, escolhendo em vez disso para entrar em uma agência gratuita. Os três jogadores que exercitaram suas opções foram Tim Duncan, Caron Butler e Mo Williams & # 8212; nenhum dos três jogou um minuto na NBA na temporada passada.
Em outras palavras, se você tivesse uma opção de jogador em seu contrato no ano passado, declinando, não era favorável, a menos que você não esperasse conquistar outro contrato. Mesmo alguém como Shane Larkin, que passou a temporada de bola no exterior na Espanha, recusou uma opção de jogador para essa oportunidade.
As decisões da opção de jogador deste ano provavelmente seguirão um padrão similar, com algumas exceções. Embora o ganho salarial tenha ganho o mesmo salto em 2017 que aconteceu em 2016, ainda há muito dinheiro disponível lá para agentes gratuitos, então caras com opções de jogadores podem desistir em busca de um contrato de longo prazo que pagará mais globalmente.
As opções do jogador deste ano são detalhadas abaixo. Nós manteremos esta lista atualizada até o final de junho para anotar as últimas decisões.
Guardas de ponto.
Langston Galloway, Kings ($ 5,434,000): Optando por Kyle Lowry, Raptors ($ 12,000,000): optou por Chris Paul, Clippers ($ 24,268,959): Optou em *
Guardas de tiro.
C. J. Miles, Pacers ($ 4.772.675): Optando por Dwyane Wade, Bulls ($ 23.800.000): Optou em Dion Waiters, Heat (US $ 3.028.410): Optando.
Small Forwards.
Kevin Durant, Warriors ($ 27,734,405): Optando por Danilo Gallinari, Nuggets ($ 16,100,000): Optando por Rudy Gay, Kings ($ 14,263,566): Optou por Gordon Hayward, Jazz ($ 16,736,710): Optou por Luc Mbah a Moute, Clippers ($ 2,302,135): Optou por Nick Young, Lakers ($ 5.668.667): optou por sair.
Power Forwards.
Dante Cunningham, Pelicanos ($ 3,106,500): Optando por Blake Griffin, Clippers ($ 21,373,952): Opted out * David Lee, Spurs ($ 2,328,652): Optou por Josh McRoberts, Heat ($ 6.021,175): Optou em Paul Millsap, Hawks ($ 21,472,407): Opted Willie Reed, Heat ($ 1.577.230): optar por sair.
Aron Baynes, Pistons ($ 6,500,000): Optou por Dewayne Dedmon, Spurs ($ 3.028.410): Optando por Pau Gasol, Spurs ($ 16.177.500): Optando por Spencer Hawes, Bucks ($ 6.021.175): Optou por Greg Monroe, Bucks ($ 17.884.176): Optado em Marreese Speights, Clippers ($ 2,116,955): optou por sair.
* Nota: Paul e Griffin possuem opções de rescisão antecipada em seus contratos. Estas não são as opções tecnicamente player, mas praticamente falando, elas servem a mesma função.
6 respostas.
Eu acho que muitos desses jogadores acabarão optando se quiserem maximizar seus ganhos. Eu não consigo ver o Wade obtendo mais de US $ 23 mil no mercado aberto, então isso depende apenas de suas prioridades. Outros jogadores como Gasol, McRoberts e Hawes não podem usar mais do que suas opções de jogador. Greg Monroe é outro jogador a assistir.
Será interessante ver o que eles gostam de fazer Monroe / Wade. Mesmo que a Monroe não possua US $ 17 milhões para 2017/18, talvez ele possa obter um acordo que pague US $ 10-12 milhões por ano nos próximos três anos. Wade pode não conseguir uma equipe disposta a pagar US $ 23 milhões em 2017/18, mas talvez exista uma equipe disposta a oferecer US $ 34 milhões nos próximos dois anos ou algo assim. Bloquear esse dinheiro extra garantido poderia valer a pena, mesmo que eles acabem tomando um corte salarial para a próxima temporada e # 8212; Não é como se eles estivessem em uma ótima posição para melhorar suas ações para 2018 se permanecerem onde estão e jogar seus contratos.
A maioria desses jogadores permanecerá colocada.
Se eu tivesse que decidir, Blake Griffin é um PF não um SF. Se ele não fosse um PF, ele seria um C.
Oups. Concordo! Não queria dizer-lhe como SF. Ele está na lista PF agora.

No comments:

Post a Comment