Saturday 17 March 2018

Juros de lucros versus opções de ações


Navegando nas complexidades dos lucros dos lucros da LLC.
Empreendedores, muitas vezes, optam por formar uma empresa de responsabilidade limitada (LLC) ao iniciar uma empresa. Embora LLCs sejam muitas vezes estruturados com muitas características corporativas, a maioria dos empreendedores opta por ter LLCs tributados como parcerias para tirar proveito de certos benefícios (como "passar pelo" tratamento fiscal e uso pessoal de perdas). Essa combinação de características da entidade, embora perfeita e harmoniosa na maioria dos lugares, cria desafios únicos na área de compensação de capital. As empresas normalmente desejam conceder interesses de capital a funcionários ou provedores de serviços chave para motivá-los e recompensá-los para aumentar o negócio. Embora o método tradicional de compensação de capital corporativo das opções de ações de incentivo não esteja disponível para uma LLC, existem várias vias através das quais ela pode fornecer compensação de incentivo.
As formas básicas de compensação de capital próprio, uma LLC, normalmente consideram incluir um interesse de lucros, um juro de capital e uma opção para adquirir um interesse de capital. Um interesse em lucros é um interesse nos lucros e apreciação futuros de uma LLC, mas não é um interesse em nenhum produto liquidado que seria distribuído no momento em que o interesse foi concedido. Em contrapartida, um interesse de capital representa a propriedade dos lucros futuros da LLC e do seu capital atual e futuro (ou seja, ativos líquidos) após a liquidação. Uma LLC também pode conceder uma opção para adquirir um interesse de capital.
Os interesses de capital são substancialmente semelhantes às ações de uma empresa. As opções para os interesses de capital são fundamentalmente semelhantes às opções de estoque em uma corporação (da categoria "não qualificada" e "não incentivada"). Um interesse de lucros não tem um análogo corporativo. Conseqüentemente, o restante deste artigo se concentra nos interesses de lucros, porque eles podem ser muito benéficos, mas podem ser menos familiares do que outras formas de compensação de capital. Além disso, as consequências fiscais dos interesses de lucros exigem uma análise cuidadosa.
Um dos benefícios de um interesse de lucros é que ele pode ser estruturado de forma semelhante a uma opção de compra de ações, mas pode ser mais atraente para o destinatário porque uma concessão de juros de lucros, em alguns casos (pelo menos de acordo com a lei atual) pode proporcionar que toda a valorização em valor ser tributado como ganhos de capital de longo prazo em vez de renda ordinária. Além disso, ao contrário de uma opção de compra de ações, o destinatário não precisa pagar para exercer as opções para receber esse tratamento fiscal favorável. Além disso, um interesse de lucros permite que a LLC faça do destinatário um membro da LLC com direitos iguais aos dos outros membros em relação aos lucros futuros e ao crescimento futuro na LLC, ao mesmo tempo em que permite que os membros originais retem direito total ao valor da LLC antes da concessão do interesse de lucros.
Embora o atual tratamento fiscal federal dos lucros seja relativamente claro, existem potenciais desenvolvimentos normativos e legislativos que podem resultar em mudanças significativas. Como resultado, o tratamento tributário dos interesses de lucros exige uma análise cuidadosa. Um interesse de lucros pode ser concedido como um interesse total, ou pode ser desviado e sujeito a um risco substancial de confisco com base no serviço continuado ou na realização de metas de desempenho. Um interesse de lucros é considerado investido se não estiver sujeito a um risco substancial de confisco ou é livremente transferível. Um interesse de lucros é desviado se estiver sujeito a um risco substancial de confisco porque o direito do beneficiário aos juros de lucros está condicionado ao desempenho futuro dos serviços.
Com base na lei atual, um interesse de lucros adquiridos pode ou não ser tributável, dependendo do porto seguro em Rev. Proc. 93-27 aplica-se. Sob Rev. Proc. 93-27, o IRS afirma que não trataria o recebimento de lucros em troca de serviços passados ​​ou futuros como um evento tributável para o destinatário ou a LLC se as seguintes condições forem atendidas:
O destinatário deve receber o interesse de lucros na sua capacidade como membro, ou em antecipação a tornar-se membro, em troca da prestação de serviços a benefício da LLC que concede os juros. O interesse não deve se relacionar com um fluxo de receita substancialmente previsível e previsível dos ativos da LLC, como renda de títulos de dívida de alta qualidade ou arrendamento líquido de alta qualidade. O destinatário não deve dispor do interesse de lucros no prazo de dois anos após a sua recepção. O interesse dos lucros não deve ser uma participação de parceria limitada em uma "parceria em bolsa" no sentido de IRC 7704 (b).
Interesses de lucros não vencidos.
Enquanto Rev. Proc. 93-27 clarificou o tratamento tributário de um interesse de lucros adquiridos, o tratamento de um interesse de lucros não vencidos não ficou claro. Rev. Proc. 2001-43 forneceu que a clareza e simplificou o processo de fornecer interesses de lucros não vencidos para um provedor de serviços de uma parceria ou uma LLC. Rev. Proc. 2001-43 prevê que nem a concessão dos lucros nem a aquisição dos juros dos lucros serão tratadas como um evento tributável. Essencialmente, a concessão do interesse de lucros é um evento de realização de impostos; no entanto, os juros dos lucros não têm valor e, portanto, não dão origem a nenhum rendimento para o destinatário ou a qualquer dedução à LLC. Para que o destinatário seja tratado como recebendo o interesse na data de sua concessão sob Rev. Proc. 2001-43, as seguintes condições devem ser satisfeitas:
Tanto o LLC quanto o destinatário do interesse dos lucros devem tratar o destinatário como um "real" membro para fins fiscais em relação a todos os juros de lucros concedidos com início na data da concessão (ou seja, entre outras coisas, que a LLC deve fornecer ao destinatário um Formulário K-1 e o destinatário deve pagar sua participação no impostos sobre a renda da LLC). Nem a LLC nem o destinatário podem tomar qualquer dedução de compensação em conexão com os juros dos lucros. Todos os requisitos do Rev. Proc. 93-27 deve ser satisfeito.
Rev. Proc. 2001-43 também especifica que, nestas circunstâncias, nenhuma eleição da seção 83 (b) da IRC precisa ser feita. Com efeito, a LLC e o destinatário são tratados como se uma eleição 83 (b) fosse feita pelo destinatário e avaliado o valor justo de mercado dos lucros em zero. Rev. Proc. 2001-43 exige que o destinatário e a LLC usem um tratamento fiscal consistente que aloca os ganhos e perdas da LLC a partir da data da concessão. Apesar desta proteção, ainda é aconselhável arquivar uma eleição 83 (b) após o recebimento de um interesse em lucros. Se algum dos requisitos do Rev. Proc. 93-27 não estão satisfeitos (ou seja, há uma disposição do interesse dentro de dois anos), as proteções do Rev. Proc. 2001-43 são perdidos e o destinatário não receberá o tratamento tributário descrito acima, a menos que ele tenha devidamente arquivado uma eleição 83 (b). Qualquer desvantagem para arquivar uma eleição 83 (b) geralmente é considerada mínima.
Regulamentos propostos e amp; Aviso 2005-43.
Em 2005, o IRS emitiu o Aviso 2005-43, juntamente com os regulamentos propostos, que forneceriam orientação adicional sobre o tratamento tributário dos interesses da parceria (ou LLC) emitidos como compensação patrimonial. Os regulamentos propostos geralmente permitem que os contribuintes obtenham os mesmos resultados permitidos no Rev. Procs. 93-27 e 2001-43, mas faria mudanças importantes, incluindo efetivamente exigindo que as eleições da seção 83 (b) fossem feitas para interesses de lucros não vencidos. Após a finalização do procedimento de receita proposto encontrado no Aviso 2005-43, Rev. Procs. 93-27 e 2001-43 tornar-se-ão obsoletos. Até que isso ocorra, os contribuintes não podem confiar no porto seguro estabelecido no procedimento de receita proposto no Aviso 2005-43, mas podem continuar dependendo da lei atual, incluindo Rev. Procs. 93-27 e 2001-43. O IRS colocou esta orientação em espera enquanto espera para ver se há algum desenvolvimento legislativo nessa área.
Houve uma série de propostas legislativas nos últimos anos que tratam dos "interesses emprestados". & Quot; Alguma versão desta legislação pode resurgir à medida que o presidente e o Congresso tentam abordar o "precipício fiscal" e a possível reforma tributária, e, em caso afirmativo, o tratamento tributário de alguns ou de todos os interesses de lucros pode ser fundamentalmente alterado, incluindo mudanças no caráter de renda relacionada ao ordinário, de ganho de capital.

Por que o interesse dos lucros pode ser mais atraente do que as opções de ações de incentivo (ISO's)
Muitas empresas concedem interesses patrimoniais a funcionários-chave ou outros prestadores de serviços em um esforço para incentivá-los a ajudar a crescer o negócio. As empresas organizadas como empresas costumam recorrer à concessão de opções de estoque para atingir esse objetivo. No entanto, as sociedades de responsabilidade limitada (& ldquo; LLCs & rdquo;) têm a vantagem de poder emitir um & ldquo; juros de lucro & rdquo; na LLC. Conforme descrito abaixo, os juros de lucros podem ser estruturados de forma semelhante a uma opção de compra de ações, mas podem ser mais atraentes para os prestadores de serviços, pois podem fornecer que toda a valorização em valor pode ser tributada como ganhos de capital de longo prazo em vez de receita ordinária. Além disso, ao contrário de uma opção de estoque, o provedor de serviços não precisa pagar um preço de exercício de opção para receber esse tratamento favorável. Como resultado, os interesses de lucros podem ser estruturados para ter os benefícios das opções de estoque, mas também ser mais favoráveis ​​aos principais prestadores de serviços.
VISÃO GERAL DOS INTERESSES DE GANHOS.
De acordo com a legislação tributária federal, as empresas que são organizadas como LLCs ou parcerias podem criar uma classe separada de participações em ações (ou membros) conhecidas como "jQualidades de juros" que pode ser concedido aos provedores de serviços. Ao receber uma concessão de juros de lucros, o destinatário terá direito a (i) receber distribuições de lucros futuros da LLC e (ii) participar do aumento no valor da empresa que ocorre após a data da concessão. No entanto, os destinatários não compartilham nenhum valor criado antes da data de concessão. Por exemplo, suponha que a YourCo, LLC emita um interesse de lucros de 3% para o Empregado em 1º de janeiro de 2010, no momento em que o valor justo de mercado do YourCo é de US $ 1.000.000. Se o valor do YourCo aumentou para US $ 5.000.000 no momento em que o YourCo é vendido, o Empregado teria direito a um valor igual a 3% x (US $ 5.000.000 e US $ 1.000.000), ou US $ 120.000.
Os lucros de lucros, como as opções de compra de ações, podem ser concedidos sob reserva de provisões de aquisição. As empresas costumam estruturar uma opção de compra de ações ou lucros de juros para conquistar durante um período de três anos, ou mais, para induzir o destinatário a manter seu emprego até, no mínimo, o tempo que as opções de ações ou juros de lucros tornar-se totalmente adquirido. Tal como acontece com as opções de compra de ações, um cronograma de aquisição de juros de lucros pode, e normalmente, acelerar em um evento de liquidez, como uma venda da empresa. O vencimento geralmente cessa após o término do emprego, exceto que os juros devem ser perdidos a 100% após a rescisão por causa. Uma empresa pode (mas não é obrigada) estruturar todos os interesses de lucros como interesses de voto sem direito a voto, permitindo assim que os principais proprietários mantenham o controle total de voto.
VANTAGENS DE BENEFÍCIOS INTERESSES SOBRE OPÇÕES DE STOCK.
Os interesses de lucros possuem várias vantagens distintas em relação às opções de estoque, particularmente quando vistas da perspectiva do provedor de serviços, incluindo:
Pagamento após exercício. Os prestadores de serviços que recebem um interesse em lucros não precisam pagar o direito de receber lucros da Companhia e aumentar o valor da empresa, embora a LLC tenha a flexibilidade de exigir esse pagamento se preferir que o destinatário tenha alguma "pele" na jogo. & rdquo; Com as opções de compra de ações, no entanto, não há tal flexibilidade: os provedores de serviços que recebem opções de ações devem pagar para exercer essas opções. Se a empresa emissora for de propriedade privada, o provedor de serviços provavelmente não poderá vender as ações no exercício e, portanto, não terá fundos para comprar as ações ou terá que usar ganhos após impostos. Uma obrigação relacionada com as opções de compra de ações é que, depois que o provedor de serviços exerce as opções, ele deve manter as ações por 1 ano para receber o tratamento de ganhos de capital e a ação pode diminuir em valor, causando assim uma perda. Ganhos de capital versus renda ordinária. Como resultado da publicação do rev. Proc. Do IRS & rsquo; s. 93-27 (como esclarecido pelo Rev. Proc. 2001-43), o recebimento de juros de lucros não é um evento tributável, e as distribuições resultantes recebidas pelo prestador de serviços após a venda da empresa serão tributadas a longo prazo taxas de ganhos de capital se mantida por mais de 1 ano. As opções de compra de ações, por outro lado, só serão tributadas nas taxas de ganhos de capital se a concessão respeitar as regras rígidas exigidas para o tratamento como opções de ações de incentivo, & rdquo; ou & ldquo; ISOs, & rdquo; incluindo o requisito de que o beneficiário mantenha a opção por pelo menos 1 ano antes do exercício e, após o exercício, mantenha as ações emitidas por um ano adicional. O não cumprimento desses períodos de espera fará com que as opções sejam caracterizadas como & ldquo; opções não qualificadas & rdquo; ou & ldquo; opções não estatutárias, & rdquo; que sujeitará o destinatário à tributação sobre a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o preço de exercício da opção para tais ações. Esse valor é considerado um rendimento ordinário para o destinatário e é tributado nas taxas de renda ordinárias. Os empregadores podem deduzir esse valor, que é um aspecto de opções não qualificadas, ou "NQOs", & rdquo; Isso é favorecido pelos empregadores. Deve-se notar que, independentemente de uma empresa estar emitindo opções de compra de ações ou lucros, o beneficiário não receberá tratamento fiscal favorável, a menos que a opção ou os juros de lucros sejam emitidos pelo valor justo de mercado, medido na data da concessão. Quaisquer emissões abaixo do valor justo sujeitarão o destinatário a tributos e penalidades adicionais no âmbito do Código da Receita Federal 409A. Flexibilidade. Conforme mencionado acima, uma opção de estoque só será caracterizada como um ISO se a concessão aderir a uma série longa de regras rígidas, incluindo períodos de espera rígidos e o requisito de que a empresa emissora seja uma corporação. Embora LLCs sejam incapazes de estruturar seus subsídios como ISOs, eles têm a flexibilidade de estruturar as concessões de lucros interesses para ser como ISOs, se desejado. As LLCs devem recorrer às concessões de interesses de lucros, que não sujeitam a LLC ou o prestador de serviços às inúmeras regras relacionadas a outorgas de opções de ações e tratamento fiscal desfavorável.

O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
Home Startups Opções para Emitir Equidade de Empregado em LLCs.
Opções para emitir o capital de empregado em LLCs.
Escolher o melhor tipo de entidade para uma empresa pode ser um desafio. As corporações C são a norma para a maioria das empresas de crescimento emergente, particularmente aquelas que arrecadam dinheiro com investidores. No entanto, as empresas LLC estão se tornando mais difundidas, mesmo para empresas operacionais. Os fundadores podem querer ter os benefícios fiscais das LLCs, que não estão sujeitos a um imposto de nível de empresa (como é o caso das empresas C) e podem permitir mais deduções fiscais.
Este potencial de poupança de impostos não é, no entanto, sem custo. Os LLCs tendem a ser mais complicados e dispendiosos de serem configurados e gerenciados, especialmente para negócios operacionais. LLCs podem tornar-se ainda mais complicado para empresas que desejam emitir equidade para incentivar funcionários ou outros prestadores de serviços. Este artigo aborda algumas das formas como os LLCs podem usar a equidade para incentivar os provedores de serviços e as implicações de cada opção (perdoe o troco).
Interesses de lucros sujeitos a Vesting.
Os LLCs são capazes de conceder "equidade" aos seus prestadores de serviços mediante a emissão de lucros que dão direito ao destinatário a uma porcentagem da avaliação futura do negócio (após a data dessa emissão, com base na avaliação na data da concessão). O interesse dos lucros em uma LLC pode ser o melhor cenário para as empresas que concedem equidade, pois podem ter vantagens fiscais em relação às opções de ações de incentivo, mas são mais complicadas de configurar e podem não ser adequadas para todas as empresas com base em necessidades futuras.
Comparação geral às opções de ações corporativas. Como resultado da Seção de Código 409A, as empresas concederão quase universalmente opções de compra de ações com preços de exercício acima ou acima do valor de mercado na data da concessão. A emissão de participações em lucros em uma LLC é muito similar em muitas maneiras de opções de ações com um preço de exercício igual ao valor justo de mercado das ações ordinárias na data da concessão. Economicamente, os incentivos são muito semelhantes. os interesses não geram benefícios econômicos para o provedor de serviços se a empresa não aumentar de valor após a data da concessão. Para fins de valores mobiliários, as emissões são ambas emissões de valores mobiliários, exigindo satisfação de arquivamentos de leis de valores mobiliários (inclusive com base em uma isenção 701). Administrativamente, os lucros e as opções de compra de ações em geral são ambos concedidos de acordo com um plano e acordo / aviso que estabelece os termos particulares dos interesses; no entanto, as disposições do "plano" também podem ser estabelecidas no contrato da LLC e o contrato da LLC pode ser atualizado para acomodar interesses de lucros (e diferenciar esses interesses de outros interesses de membros existentes). Tal como acontece com as opções de compra de ações corporativas, os juros de lucros podem estar sujeitos a direitos de recompra se o prestador de serviços deixar de prestar serviços à empresa e / ou direitos de preferência em nome da empresa e / ou seus membros se o prestador de serviços tentar transferir o interesse.
Ao contrário das opções de compra de ações, o titular de um interesse de lucros é o proprietário desse interesse (sujeito a restrições de aquisição), semelhante aos acionistas de uma empresa que detém suas ações sujeitas a "aquisição reversa", exigindo que eles perdessem o interesse se as restrições de aquisição forem não satisfeito. Alternativamente, as empresas LLC podem oferecer aos prestadores de serviços uma opção para receber um interesse em lucros, discutido abaixo. Quando os juros de lucros foram emitidos sujeitos a aquisição, o contrato da LLC normalmente irá fornecer que as distribuições em relação aos lucros de lucros não vencidos, geralmente (i) não serão distribuídos ao membro do interesse de lucros, mas em vez disso são detidos pela LLC em nome do provedor de serviços aquisição pendente (ou seja, realizada em custódia pela empresa), ou (ii) ser distribuído sujeito a obrigações contratuais do prestador de serviços para reembolsar distribuições em excesso (ou seja, um & # 8216; clawback & # 8217;).
Implicações fiscais e administrativas dos lucros. Conforme discutido na introdução, os LLCs geralmente são tributados como parcerias para aproveitar seus membros de certos benefícios fiscais, incluindo a evitação da tributação do nível da empresa (muitas vezes referida como a "dupla camada" do imposto). Como uma parceria para fins fiscais, a própria LLC não - para fins fiscais - tem uma existência legal separada de seus membros. Em vez disso, a obrigação tributária da LLC é determinada de acordo com a teoria agregada de tributação do Subchapter K, onde cada membro da empresa é tratado como proprietário de um interesse direto e indiviso nos ativos, passivos e operações da LLC. A LLC registra uma declaração de imposto, mas não é ela própria uma entidade que paga impostos; Em vez disso, os membros da LLC estão sujeitos a impostos sobre as operações da LLC e informam individualmente suas respectivas ações dos itens de receita, perda e dedução separadamente declarados da "ação passiva" da LLC.
Cada prestador de serviços que receberá um interesse de lucros será um membro da LLC quanto a esses juros de lucros e receberá sua parcela alocada de quaisquer itens passivos de receita, perda e deduções da empresa em uma base anual. Como resultado, a LLC deve emitir cada um deles um Formulário K-1 que estabelece essas alocações, o que irá complicar seus registros pessoais de declaração de impostos. Cada detentor de juros de lucros, como membro da LLC, também pode ser tratado como trabalhador por conta própria, sujeito a imposto de trabalho independente e não ser elegível para determinados benefícios dos empregados.
Quais são os benefícios fiscais de um interesse em lucros? Um provedor de serviços em geral não terá renda tributável no recebimento de juros de lucro pura em uma LLC porque os juros não terão valor a partir da data em que for emitida (por definição). Os interesses dos lucros geralmente são concedidos sujeitos a aquisição, e os prestadores de serviços geralmente arquivam & # 8216; proteção & # 8217; 83 (b) eleições em tais lucros de lucros com o objetivo de garantir que quaisquer ganhos futuros sejam tributados nas taxas de imposto sobre ganhos de capital em vez de renda ordinária; o tratamento de ganhos de capital deve estar disponível, assumindo que o interesse é mantido por pelo menos um ano (ou, no contexto de uma venda de ativos da LLC, sobre os ativos que a LLC ocupou durante pelo menos um ano, independentemente da participação do prestador de serviços período em seus lucros de juros). Como comparação, as opções de ações de incentivo também geram ganhos de capital na venda, mas somente após a satisfação de certos requisitos do período de detenção e, mesmo que tributadas em taxas de aumento de capital, podem desencadear o imposto mínimo alternativo. Outro benefício dos lucros é que o empregado não precisa financiar um preço de exercício (e a empresa não precisa acomodar as complexidades potenciais de um exercício de rede).
Custo administrativo. Há uma carga administrativa na gestão de interesses de lucros, o que aumenta exponencialmente com a quantidade de horários diferentes que a empresa quer fazer uma concessão. Após cada data de uma concessão, a LLC deve determinar o valor da entidade no momento de cada concessão de um interesse de lucros. Isso é melhor feito usando uma empresa de avaliação de terceiros, como uma empresa pode fazer por suas avaliações 409A. A LLC também geralmente precisará dar conta da apreciação não realizada na LLC a partir de cada data de concessão, ajustando as contas de capital dos membros existentes ou os direitos de alocação para garantir que o destinatário dos juros de lucros não compartilhe inadvertidamente qualquer valor pré-concessão em a LLC; a LLC geralmente precisará (i) "registrar" as contas de capital dos membros existentes na LLC no valor da avaliação não realizada a partir da data da concessão ou, alternativamente, (ii) a empresa e sua os membros podem optar por alterar o acordo operacional da LLC para fornecer uma alocação especial dessa avaliação não realizada pré-concessão entre seus membros existentes ("Ajuste da Conta de Capital"). Sem esses ajustes de conta de capital, o acordo econômico pretendido poderia ser frustrado. Por exemplo, após a realização subseqüente da LLC do ganho não realizado que espreita dentro da LLC, como na venda de alguns de seus ativos com uma apreciação não realizada no momento em que os lucros foram concedidos. , poderiam ser alocados ao membro do interesse dos lucros, efetivamente dando a esse membro um interesse no valor da LLC que existia antes de sua concessão. Essa alocação ao membro do interesse de lucros teria implicações tributárias substancialmente diferentes; seria um interesse capital no valor existente da empresa em vez de um interesse em lucros. O recebimento de um juro de capital muda o valor existente dos membros existentes para o novo membro, que está imediatamente sujeito a imposto como compensação e às taxas de imposto de renda ordinárias.
Devido à complexidade acima com avaliações e contabilidade de capital, as LLCs devem evitar a emissão de lucros em mais de algumas ocasiões porque o rastreamento das múltiplas datas de avaliação e a realização dos Ajustes de Capital necessários podem rapidamente se tornar um pesadelo contábil.
Opções para comprar interesses de lucros.
Uma LLC também pode emitir opções para adquirir participações de capital com direito a uma porcentagem do valor da empresa a partir da data de exercício da opção (eu chamarei isso de "Opção de Interesse de Capital").
Uma opção para juros de capital pode ter um preço de aquisição / exercício declarado para imitar uma opção de estoque corporativa. Para efeitos fiscais, pode haver uma mudança de capital na data de exercício dessa opção (imediatamente tributável para o prestador de serviços a taxas de renda ordinárias). A LLC ainda precisa fazer uma avaliação na data da concessão e novamente na data do exercício, a fim de determinar a mudança de capital futura, se houver. Além disso, os ajustes da conta de capital podem ser feitos para evitar que o provedor de serviços seja um interesse capital em qualquer valor de empresa pré-concessão.
O tratamento tributário das opções emitidas por uma LLC não é totalmente resolvido, o que pode criar complexidade e incerteza adicionais. Além disso, a concessão de opções, em vez de lucros de lucros definitivos, provavelmente aumenta a probabilidade de os titulares das opções terem várias datas de exercícios, o que poderia aumentar drasticamente os encargos administrativos associados ao gerenciamento das diferentes bolsas (conforme discutido acima). Por exemplo, mesmo que uma LLC emita todas as opções em uma única data, as opções em última instância podem ser exercidas pelos beneficiários em várias datas. Essas complexidades podem ser atenuadas ao estabelecer datas de exercício permitidas predeterminadas, mas, assim, poderá reduzir ainda mais o valor da opção para o provedor de serviços.
Phantom Equity / Management Carve-Out Plan.
Para evitar o imposto, avaliação, contabilidade e outros problemas criados pelo uso de lucros ou opções de lucro, LLCs às vezes, em vez disso, concedem equivalência fantasma. O patrimônio fantasma é relativamente simples de administrar, mas sem os benefícios fiscais dos interesses de lucros. Uma concessão de capital fantasma atribui essencialmente ao prestador de serviços o direito de receber um bônus em dinheiro equivalente ao que receberiam se possuíssem lucros (isto é, com base na avaliação da LLC em uma data futura). Um benefício significativo dos interesses fantasmas sobre os interesses dos lucros é a facilidade de administração e implementação. Ao contrário dos lucros, o detentor de uma subvenção de capital fantasma não é membro da LLC e não tem participação acionária em perpetuidade, independentemente de o titular ter "adquirido" quanto a qualquer pagamento fantasma; Em vez disso, o interesse fantasma existe apenas enquanto o titular está fornecendo serviços (e seus direitos econômicos terminam quando eles param de fornecer serviços). O bônus sob um plano de equidade fantasma é uma remuneração tributável a taxas de renda ordinária, o que é menos favorável para o provedor de serviços do que um interesse em lucros.
Os planos de equivalência Phantom também podem ser estruturados para acionar os pagamentos somente após uma transação de mudança de controle, semelhante a um plano de gerenciamento de carving na configuração corporativa.
Subsídios de opção de compra de ações de um membro corporativo.
Outra opção para a emissão de capital em uma LLC, embora não seja o menos complicado, é configurar uma corporação C ou S e conceder a essa empresa recém-formada um interesse em lucros na LLC no valor de todos os lucros futuros que estão sendo contemplados (ie , conceder o tamanho total da piscina à empresa ao mesmo tempo). Isso desencadeia os problemas de emissão de juros de lucros discutidos acima na Seção 1, mas apenas em uma única ocasião, uma vez que existe apenas uma data de concessão. Posteriormente, a entidade corporativa pode emitir ações ou opções diretamente aos provedores de serviços da LLC. Ter apenas uma data de concessão mitiga os problemas com várias datas de avaliação e ajustes de conta de capital discutidos acima na Seção 1. Essa opção, no entanto, é relativamente complexa de implementar por outros motivos. Por exemplo, obviamente requer a formação de uma entidade corporativa separada e plano de opção de compra de ações, potencialmente atenuando os benefícios fiscais de uma LLC sobre os juros de lucros concedidos ao membro corporativo (uma vez que o membro corporativo pagaria imposto sobre as alocações da LLC antes de fluir para os titulares das opções). Além disso, o plano de opção de compra de ações para a entidade corporativa precisa ser elaborado com muito cuidado para assegurar que os titulares das opções não tenham seus interesses atualizados ou diluídos com base em mudanças na capitalização da empresa; o membro corporativo terá um interesse de lucro fixo na LLC, enquanto seus detentores de opções podem vir e passar ao longo do tempo, de modo que o plano de opções diferirá de um plano corporativo típico, na medida em que deve devolver a LLC de forma que quaisquer interesses ou interesses não conquistados que são perdidos / não exercidos revertem para a LLC (e adicionam aos interesses relativos de todos os membros, em vez de apenas o membro corporativo). Finalmente, a emissão de subsídios de opções do plano de um membro corporativo precisará confiar em uma isenção aplicável para isenção de títulos, mas a Regra 701, que é a isenção tipicamente usada para outorgas de opções de ações por empresas para seus funcionários, pode não estar disponível porque o emitente das subvenções (o membro corporativo) geralmente seria um proprietário minoritário da LLC. A isenção prevista na Regra 701 geralmente está disponível apenas para emissores onde as emissões são para prestadores de serviços que prestam serviços a uma subsidiária de propriedade maioritária. Por esse motivo, pode ser necessário explorar se a corporação é uma subsidiária da LLC ou obter uma isenção para emissão de valores mobiliários ao abrigo do plano das empresas de acordo com a Regra 504, Regra 506 ou Reg D, que depende dos fatos apresentados no hora da (s) emissão (ões) subsequente (s) (por exemplo, tamanho da oferta, sofisticação / acreditação do prestador de serviços, etc.).
Conclusão.
LLCs são entidades flexíveis que fornecem eficiências fiscais não disponíveis nas empresas; no entanto, tendem a ser mais caros de se formar e administrar do que as empresas, particularmente quando usado para negócios operacionais. Se faz sentido para uma empresa operacional emitir equidade para prestadores de serviços, mas continua sendo uma entidade passiva (como uma LLC) para fins fiscais geralmente é um ato de equilíbrio que pesa (x) a quantidade de poupança fiscal projetada a partir do uso de a estrutura de passagem e o cronograma projetado dessas economias, contra (y) o significativo tempo e despesa adicional na administração dos subsídios de equivalência projetados da empresa. Eu geralmente aconselho contra o uso de uma LLC para empresas operacionais que planejam ativamente conceder incentivos aos funcionários, exceto em raras circunstâncias, onde o caminho de saída é claro e as potenciais economias de impostos são suficientes para justificar o custo e a complexidade. Mesmo em situações em que as economias de impostos oferecidas por uma entidade passiva sejam projetadas para serem significativas, os LLCs devem ter cuidado para (a) considerar um plano com um escopo muito menor do que em uma configuração corporativa típica (por exemplo, dando apenas alguns concede a funcionários-chave e em algumas ocasiões, a fim de mitigar as questões administrativas e contábeis criadas por esses subsídios), ou (b) implementar um plano de equidade fantasma que incentive os empregados desde que continuem a prestar serviços para a empresa, entendendo que tal plano de equidade fantasma teria o benefício da simplicidade ao custo de um tratamento fiscal menos favorável.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: as regras fiscais nesta área são extremamente complexas. Esta publicação pretende ser uma orientação prática com uma mera introdução às questões fiscais e contábeis que podem ser implicadas, em um esforço para permitir que os leitores compreendam melhor algumas dessas complexidades. Certifique-se de falar com um advogado capaz de abordar essas questões antes de tentar implementar qualquer uma dessas abordagens. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato.
Este é um resumo muito bom para conselheiros e fundadores de LLCs. Fundadores e seus contadores são rápidos em organizar uma start-up como uma LLC sem falar sobre as implicações tributárias e administrativas. Fundadores que receberam ações restritas e opções em empresas anteriores estão surpresas com as diferenças. Os advogados das grandes firmas treinados para trabalhar com o corpo em C, que são apoiados por empreendimentos, mais tarde se juntam a empresas menores ou sai sozinhos, para se encontrarem em território LLC desconhecido. O problema prático que encontro é a relutância compreensível de fundadores de arranque de pagar por avaliações independentes para emitir concessões de juros de lucros enquanto o produto ainda está em desenvolvimento. Existe uma melhor prática para lidar com isso, uma vez que a equipe de gerenciamento é recrutada através dos estágios iniciais de uma LLC, ou C-corp para esse assunto (em relação a concessões restritas de estoque nesse caso)?

Interesse de lucros versus opções de estoque
Verdadeiramente o conteúdo acima é informativo e também é útil para os leitores.
Ato para você cobra as taxas de consultoria de tributação corretas de seus clientes. Fornecemos todos os tipos de.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Obrigado. Isso foi muito informativo. A unidade de juros de lucro em dólares? Por exemplo, se o valor da LLC aumentou de US $ 10 milhões para US $ 15 milhões, a participação do lucro é de 5 milhões de unidades, assumindo que o valor de cada um é de US $ 1?
Anônimo, sim, a unidade está em dólares. E acredito que está diretamente vinculado à avaliação da empresa. Como o preço de exercício de uma opção está vinculado a um valor por ação de capital próprio. Assim, como o valor da LLC cresce de US $ 10 milhões para US $ 15 milhões, isso pode ser como o interesse de lucros crescendo de US $ 1,00 por unidade para US $ 1,50 por unidade. Mas, seria melhor verificar isso com Ken Obel, o advogado que me ajudou a pesquisar este tópico. Sua informação de contato está no corpo da postagem.
Boa recapitulação sobre juros de lucros. Toda a literatura que eu li não inclui a emissão de juros de lucros para os detentores da dívida. Existe alguma diferença na emissão ao detentor da dívida de um interesse de lucro em relação ao provedor de serviços?
Allan, essa é realmente uma pergunta para Ken Obel, informações de contato acima na postagem. Mas, eu não importo para quem você envia um interesse para os lucros, prestadores de serviços ou credores? Mas, Ken saberia com certeza.

No comments:

Post a Comment