Monday 5 February 2018

Loja de sistema comercial cesena


Sistema de Negociação.


Face ao dia armado com um PLANO DE JOGOS Quando se trata de negociar para ganhar a vida, os investidores se dividem em três categorias:


Aqueles que têm um sistema comercial Aqueles que estão desenvolvendo um sistema de comércio Aqueles que nunca acreditaram em utilizar um sistema comercial específico. . . e ainda estão explicando ao seu cônjuge como eles perderam todo o capital comercial.


O objetivo disso, é claro, é enfatizar a importância de enfrentar cada dia de negociação com um plano de jogo e um sistema de negociação. Uma parte muito importante desse plano de jogo envolve ter um sistema de negociação específico ou configuração e, mais importante ainda, uma metodologia de negociação para se candidatar a cada sistema de negociação ou configuração. Sem essa combinação, um comerciante é como um antílope ferido no centro de um orgulho de leão, onde não se trata de "se" o antílope vai ser atacado, mas sim de "quando". Para um comerciante sem sistema comercial, a possibilidade de arruinar não é uma questão de "se". É apenas uma questão de "quando".


Eu uso 8 sistemas de negociação na minha rotina diária de negociação. Um dos mais simples e eficaz é o que eu chamo de sistema de negociação "5 Minute Multi-Pivot Play", que é um sistema de negociação que utilizo nos futuros Dow de tamanho reduzido. Eu também uso um sistema de negociação semelhante para os futuros Emini S & amp; P, Emini Nasdaq e Emini Russell. Por uma questão de simplicidade, vou me concentrar no sistema de comércio Dow mini-sized neste artigo.


A principal vantagem deste sistema de negociação é que é baseado em preços em oposição a um sistema de negociação baseado em indicadores. No momento em que a maioria do software de negociação gera um sinal de compra ou venda, o movimento já está bem encaminhado. Ao seguir esta metodologia baseada em preços, há muitos casos em que eu entro em um comércio antes dos comerciantes do sistema de negociação baseado em indicadores e eu costumo acabar distribuindo minha posição assim como um sinal de compra ou venda está sendo gerado em um estocástico ou outro tipo de sistema de troca do oscilador. Eu segui uma média móvel exponencial de 2, 4 e 13, bem como um RSI de 7 períodos em cada gráfico de 5 minutos. Eu não uso esses sinais; Eu uso isso para ver quando esses softwares de negociação atrasados ​​estão criando sinais de compra e venda, então eu sei quando a "multidão" está pulando.


Antes de analisarmos o uso do sistema de negociação, vejamos os principais componentes:


Primeiro, vamos falar sobre os pivôs: como eles são criados e como os uso. Não há grande mistério ou segredo para os pivôs. Este software comercial está prontamente disponível e existe há muito tempo. Estes são níveis de suporte e resistência calculados pelos comerciantes de piso usando uma fórmula matemática simples. Estes níveis tornaram-se amplamente conhecidos e se deslocaram do chão. Hoje, comerciantes de vários dias estão conscientes deles e tentam usá-los, mas na minha experiência eles estão usando-os incorretamente. Para adicionar à confusão, existem diferentes versões de fórmulas e prazos diferentes que são usados ​​ao calcular pivôs. Então, para começar, vejamos o que eu uso, que é uma das fórmulas de pivô padrão:


Uma vez que o trader do dia tem essa fórmula, os dados-chave que são necessários são o alto, baixo e próximo da sessão anterior. Para o meu próprio dia de negociação, eu gosto de utilizar 24 horas de dados e, portanto, uso a sessão de 24 horas das 16h15 a 14h15 a leste do leste. Uma vez que eu obtenho este alto / baixo / fechado, eu os conecto em uma planilha do Excel com as fórmulas listadas acima. Esta informação gera 7 níveis importantes para o próximo dia de negociação: um pivô central, depois 3 níveis acima (R1, R2 e R3) e 3 níveis abaixo (S1, S2 e S3). O pivô central tem o maior peso dos 7 níveis. Além desses níveis diários, também utilizo níveis semanais (calculados usando o alto / baixo / fim da semana anterior) e os níveis mensais (calculados usando o alto / baixo / próximo do mês anterior). Nos dias em que a ação é volátil, criando uma faixa de negociação de mais de 150 pontos no Dow de tamanho reduzido ou 15 pontos no emini S & amp; P, também utilizarei os "pontos médios". Estes são literalmente o ponto intermediário entre cada um dos níveis de pivô diários. Uma vez que os pivôs são criados e desenhados, eles se assemelham ao gráfico na Figura 1.


A Figura 1 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho da CBOT com os correspondentes níveis de rolamento diário, semanal e mensal.


É raro quando um índice de ações atinge seus níveis R3 ou S3, pois esse é o extremo do intervalo. Isso é importante para saber porque, se um mercado se reúne em R2 ou se vende para o S2, isso geralmente acaba sendo o alto morto ou o baixo morto do dia. Este conhecimento ajudará a temperar as emoções de um comerciante e mantê-los no caminho certo para seguir este sistema comercial.


Dito isto, vamos dar uma olhada nas minhas regras para o meu sistema comercial ao negociar os pivôs.


Metodologia básica da estratégia Multi-Pivot:


1) Procuro negociações contra os pivôs. Meus negócios ideais são desvios contra esses níveis. Se estamos reagindo a um nível de pivô, então eu já estou comprando e estou procurando por uma saída, ou estou plano e estou olhando para iniciar uma nova posição curta.


Por exemplo, os mercados se reúnem para um nível diário, e eu curto o movimento. Ou um mercado vende para um nível diário, e eu compro o movimento. Não espero as médias móveis ou o RSI para confirmar a ação. Em vez disso, eu configurei as ordens com base na ação de preço. Idealmente, recebo confirmação do MA pelo menos 20-30 minutos após eu colocar o comércio, se não antes. Na verdade, o comerciante pode trocar este sistema sem as confirmações do MA "Eu só gostaria de vê-los entrar na minha direção depois de estar no comércio. Eu sei que é quando a maioria dos comerciantes estão agora entrando no comércio" muito tarde !


Na sexta-feira, 16 de janeiro, a ação do preço no gráfico está mostrando 3 configurações de sistema de negociação.


À medida que os mercados se reúnem para o ponto médio perto de 10565, estabeleci um curto, com o meu alvo sendo o pivô diário que está sentado abaixo em 10529, "mais 3 pontos" - algo sobre o qual falarei na minha próxima regra do sistema comercial. Em um movimento para o pivô, eu fechar o meu curto, e acabar indo muito, com o meu alvo sendo o ponto médio. Depois de atingir o meio do ponto, eu fechar o meu longo, e reverter e ficar curto, com o meu alvo sendo o pivô diário mais uma vez.


Agora que temos a idéia básica, vamos passar por pontos de entrada e paradas.


2) Eu entro e saio de negociações colocando ordens limitadas ou comprando paradas / paradas de venda + ou - 3 pontos do software de negociação de vários níveis de pivô.


As ordens são + 3 ou -3 pontos dependendo do lado do pivô no qual o mercado está sendo comercializado. A idéia é ser "primeiro na fila". Por exemplo, se um dos níveis for 10500 e estamos reagindo a esse nível e eu já estou comprando, irei colocar uma ordem de venda para sair desse nível -3 pontos, que é 10497. Se o mercado caiu para um pivô em 10400 e eu sou curto, então meu alvo é o pivô + 3 pontos, ou 10403. Eu uso este +/- 3 pontos para entradas, paradas e alvos. A idéia é estar "na frente do pivô" e ser o primeiro a entrar para entrar ou sair. Nos dias em que eu estou usando o "ponto médio" entre os níveis diários, eu apenas uso o nível de preço médio real para comprar e vender contra os pontos médios (em vez de + ou - 3 pontos).


3) A minha parada inicial é quase sempre 20 pontos, nunca menos do que isso.


Se eu colocar um dia de comércio e está perto das altas ou baixas noturnas, diga 25 pontos de distância, então vou usar esse nível como minha parada. 95% do tempo, no entanto, é apenas uma parada de 20 pontos. Não arrumei agressivamente minhas paradas neste sistema comercial.


O sistema de negociação da Figura 3 mostra os níveis de entrada com as paradas correspondentes no local.


Quando cheguei no meu short no ponto intermediário 10565, imediatamente coloquei uma parada de 20 pontos em 10585. Um longo no nível semanal 10532 + 3 em 10535 significaria que o comerciante colocasse uma parada imediata de 20 pontos em 10515. A parada está baseada no nível de entrada do comerciante, não no nível do pivô.


Eu não sou um grande fã de paradas agressivas em um sistema comercial. No entanto, se chegarmos perto do meu alvo, geralmente dentro de 5 pontos, vou mudar a minha parada para o próximo nível + ou - 3 pontos "do outro lado". Isso significa que se eu for longo, eu traria a minha parada para o pivô anterior - 3 pontos, o que configuraria um "ponto de equilíbrio" de 6 ".


Aqui temos o nosso 20 paragem original da nossa longa entrada em declínio para o pivô semanal + 3 pontos. Quando o mercado obtém dentro de 5 pontos do meu alvo, subo a parada até o mesmo pivô que usei como meu nível de entrada e subtrai 3 pontos. Neste caso do sistema comercial, o pivô de entrada era a linha pontilhada verde, que é um dos níveis semanais. Então, a minha parada é 3 pontos abaixo desse nível, que é 6 pontos abaixo da minha entrada (desde a minha entrada foi o pivô semanal + 3 pontos). 4) Depois de 2 perdedores seguidos, desisti para o dia.


Isso parece uma regra simples, mas é extremamente importante. Toda a idéia deste sistema comercial é manter as perdas do comerciante pequenas para que ele possa viver para lutar outro dia. Com este sistema de negociação, se os dois primeiros negócios do dia do comerciante são perdedores, então ele está abaixo de 40 pontos, ou US $ 200 por contrato negociado. Isso é bastante razoável e impedirá que um comerciante tenha um dia de assassinato assassino onde as emoções correm desenfreadas, causando overtrading.


5) Com este sistema de negociação, troco 1 contrato por cada $ 12,500 na minha conta. Para contas que administro, troco 1 contrato por cada $ 25,000 na conta.


Tecnicamente, o comerciante poderia usar regras de margem muito agressivas e negociar 10 contratos por cada $ 10.000 que ele possuía. O problema com isso é, se ele tiver dois perdedores seguidos, ele perdeu apenas US $ 2.000, ou 20% de sua conta em um dia. Perder US $ 200 em uma conta de US $ 12.500 equivale a uma perda de patrimônio líquido de -1,6%. Perder US $ 200 em uma conta de US $ 25.000 equivale a uma perda de equidade de -0,08%. Toda a chave para negociação de futuros on-line é a gestão de balanços de capital. Se um comerciante perder 20%, então ele deve fazer 25% para voltar ao ponto de equilíbrio. Um dos maiores erros que eu vejo novos comerciantes é duplicar ou triplicar em relação ao seu plano original. Os motivos são todos baseados em emoções, e tudo o que significa é que a conta de um comerciante é agora um desastre à espera de acontecer. Um comerciante pode estar certo 5 vezes seguidas, mas se ele continuar a piramide e adicionar contratos, ele só tem que estar errado uma vez que sofre uma enorme perda. Decida quantos contratos negociar e manter esse sistema comercial em todos e cada comércio!


6) Ignore novas configurações do sistema de negociação entre as 12:00 da manhã e as 2:00 p. m. ET.


Se eu estiver em uma troca, eu vou ficar dentro dela e manter meus parâmetros. No entanto, se eu for plano em direção a esse período, não iniciarei novas negociações. Por quê? Esta é a zona morta do dia. As instituições são negociadas até depois das 2:00 p. m. ET porque não há volume suficiente para lidar com suas encomendas durante a tarde. A ação de preço resultante é agitada, e as únicas pessoas que se beneficiam disso são intermediárias, como os comerciantes sobrecarregaram suas contas, devolvendo todos os lucros que fizeram pela manhã. Neste sistema de negociação, encontrei uma das melhores maneiras de melhorar a lucratividade de uma pessoa é não permitir que elas troquem durante esse período do dia.


Esses são os sistemas de negociação e as regras que eu sigo. O que é bom sobre este sistema de comércio é que o comerciante não tem que assisti-lo muito de perto, uma vez que ele está em uma posição. Não sou um trailer agressivo de paradas. Eu gosto de entrar em uma posição, definir meus parâmetros, e depois me concentrar em outras coisas. Dependendo da situação de trabalho do comerciante, ele poderia fazer isso no escritório, especialmente na Costa Oeste. Ele poderia definir alertas para os níveis-chave, e depois quando os mercados.


Trend Trading System.


Capturas de tela.


Descrição.


O Trend Trading System foi projetado para apoiar investidores e comerciantes com suas decisões de investimento, gerando sinais de compra e venda. Esses sinais são criados por um mecanismo comercial sem emoções com base em uma estratégia de seguimento com duas médias móveis e alguns filtros. Os filtros são importantes para evitar sinais não intencionais quando as médias móveis estão próximas. O desempenho é de aproximadamente 8% ao ano e é calculado nos últimos 10 anos. O cálculo do desempenho apenas considera buy-trades. Comerciantes e investidores experientes poderiam aumentar seus ganhos por ações de vendas curtas quando um sinal de venda é gerado. O Trend Trading System também contém estatísticas abrangentes para monitorar a saúde do sistema. Mostra também a rentabilidade dos negócios. O desempenho é baseado em uma lista fixa fornecida pela Lutz-IT GmbH. Os usuários têm a opção de manter sua própria lista de vigilância e gerar sinais para seus próprios estoques. O gráfico de estoques contém todos os sinais visualmente representados pelas setas. Essas setas ajudam o usuário a entender o comportamento do sistema. Para abrir o gráfico, basta clicar nas peças de estoque. Ao lado dos sinais, o gráfico oferece a possibilidade de desenhar linhas de linha de tendência personalizadas. Use o Trend Trading System e melhore seu desempenho comercial! Disclaimer: negociar qualquer mercado financeiro envolve risco. O conteúdo deste pedido não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender qualquer mercado financeiro. O conteúdo da aplicação é apenas para fins gerais e informativos. Ao usar este aplicativo, você concorda com os termos estabelecidos neste contrato. O desempenho passado de uma segurança, mercado, setor ou qualquer outro produto financeiro não garante resultados futuros. O desempenho passado de uma garantia ou qualquer outro produto financeiro não garante resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, incluindo perda de principal. Não promovemos quaisquer estoques, opções ou mercadorias de qualquer tipo com esta aplicação. O Trend Trading System gera sinais mecânicos do sistema de negociação e não é um conselho de investimento nem deve ser interpretado como tal. Os resultados de desempenho exibidos nesta aplicação são gerados por backtesting computadorizado dos sinais do Trend Trading Systems e, portanto, são de natureza hipotética e não representam a negociação em contas reais. Existe um risco substancial de perda de ações comerciais. Você precisa determinar seu próprio nível de conforto com os riscos associados à negociação de ações. Pode haver consequências fiscais para lucros ou perdas a curto prazo em negócios. Consulte o seu consultor fiscal para obter detalhes sobre isso, se aplicável. O risco de perda de ações comerciais ou ações pode ser substancial. A negociação de ações tem grandes riscos potenciais, além de quaisquer recompensas potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir no estoque. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender ações.


Disponível em.


As pessoas também gostam.


Bitcoin Price Live Tile.


Bitcoin Miner.


Classificação: 3.90000009536743 / 5.


Bitcoins Free.


Classificação: 3.59999990463257 / 5.


Criptografia.


Classificação: 4.80000019073486 / 5.


BitPay - Secure Bitcoin Wallet.


Remote Home.


Classificação: 3.59999990463257 / 5.


Pulse Secure.


Classificação: 3.70000004768372 / 5.


iHeartRadio.


Classificação: 3.90000009536743 / 5.


PDF Document Scanner.


Classificação: 3.90000009536743 / 5.


AutoCAD mobile - DWG Viewer, Editor & amp; Ferramentas de desenho CAD.


Classificação: 3.70000004768372 / 5.


Notas de versão.


Número da versão: varia pelo dispositivo.


Versão 7: - Recurso: Completa nova interface de usuário com melhor facilidade de uso e melhor suporte ao toque - Recurso: Melhor desempenho de carregamento - Recurso: Melhor usabilidade da lista de vigilância personalizada - Recurso: O aplicativo suporta agora o Windows Phone 8 e xbox - Solução de erros: nomes perdidos de ações - Solução de erros: vários problemas de layout - Solução de erros: vários problemas de gráfico - Removido: recurso de scanner de mercado (Yahoo! Finance não oferece os dados necessários mais)


Análise de gráficos com funcionalidade de desenho personalizado Sistema gerado sinais de compra e venda Lista de observação para analisar e monitorar partes próprias Estatística de comércio abrangente para monitorar o desempenho do sistema Aplicativo fácil de usar que suporte decisões comerciais.


Requisitos de sistema.


Informação adicional.


Copyright & # 169; 2015, Lutz-IT GmbH.


Tamanho aproximado do download.


Classificação de idade.


Acesse sua conexão com a Internet.


Obtenha este aplicativo enquanto estiver conectado à sua conta Microsoft e instale em até dez dispositivos do Windows 10.


O desenvolvedor do produto acredita que este produto atende aos requisitos de acessibilidade, tornando mais fácil para todos usar.


Inglês dos Estados Unidos)


Obrigado por relatar sua preocupação. Nossa equipe irá analisá-lo e, se necessário, agir.


Faça login para denunciar este aplicativo à Microsoft.


Avaliações e avaliações.


Para avaliar e revisar, faça o login.


Sua revisão.


Obrigado. Sua avaliação será publicada em breve.


Ocorreu um erro ao publicar sua análise. Por favor, tente novamente mais tarde.


Todas as avaliações dos usuários.


Leva muito tempo para carregar.


Precisa de mais trabalho.


Uma pessoa achou isso útil.


Mais informações, por favor.


Prometes, mas precisa de mais documentação (em inglês). Especificamente, gostaria de detalhes sobre como o algoritmo está gerando seus sinais - quais são os pontos de decisão? Além disso, aqui nos estados, o aplicativo não parece capaz de & amp; quot; scanning & amp; quot; os mercados locais e gerando idéias. Ou seja, a & amp; quot; scan & amp; quot; A função não parece funcionar - apenas limpa a ardósia limpa e agora existem ações a serem seguidas.


muito bom olhar e sentir.


Traduzir para o inglês.


Дякуємо, що робите покупки в Магазині Microsoft для такої мови та країни / регіону: Estados Unidos - Inglês.


Шукаєте сторінку Магазину Microsoft для такої мови та країни / регіону: Ucrânia - українська?


Перекласти на українську.


Você está comprando na Microsoft Store em: Estados Unidos - Inglês.


Você está procurando pela Microsoft Store em: Ucrânia - українська?


Sistemas.


4X PipSnager.


4X PipSnager é um sistema forex desenvolvido antes de 8 anos atrás, com os comerciantes de objetivos para fazer mais de 350 pips com 91%


60 Second Binary Options Scalper.


60 Second Binary Options Scalper é um sistema de negociação simples. Com apenas uma pequena prática na conta de demonstração, você poderia entender.


Cinco estratégias de domínio da vela.


A Five Candle Mastery Strategy é desenvolvida para aumentar os lucros do comerciante, já que a estratégia está com conteúdo tutorial mais exclusivo,


Trend Profiteer.


Trend Profiteer é uma oficina comercial especial onde os comerciantes entenderão como realmente funciona o sistema de negociação Trend Profiteer. Este sistema comercial.


O software Big MACD.


O Big MACD Software é desenvolvido para fornecer sinais de negociação em tempo real a todos os comerciantes. Este software fornece resultados consistentes para.


Código Forex Scorpio.


Forex Scorpio Code é um sistema de negociação forex desenvolvido pelo tradutor principal Vladimir Ribakov, que é bem conhecido no.


1000pip Climber System.


1000pip Climber System (PCS) é o sistema forex MT4. Os sinais produzidos pelo PCS são determinados por uma negociação Forex exclusiva.


Forex Equinox Trading Course.


& # 8220; Forex Equinox & # 8221; & # 8211; Curso de Forex por Russ Horn Sistema completo com todas as futuras atualizações. ForexEquinox it & # 8217; s estratégia Forex por popular.


Solução de lucro final.


Ultimate Profit Solution & # 8211; Curso Forex (Toshko Raychev) Sistema completo com todas as futuras atualizações. Estratégia Forex de solução final de lucro (site).


Velas e divergências Por Steve Nison.


Velas e divergências Por Steve Nison "Velas & amp; Divergências "(site) é um curso de 49 minutos com um tutorial sobre o quão fácil.


Backtesting e Trade Systems.


As ferramentas do sistema de backtesting e trade do estado da arte da CQG colocam você no controle de suas estratégias. Desenvolva e otimize seu sistema e sinais, modelando em comparação com anos de dados históricos disponíveis. Quando estiver, pronto troque-o automaticamente pelo AutoTrader do CQG.


Teste suas idéias antes de arriscar seu dinheiro.


Nosso pacote de sistema comercial permite aos clientes analisar a atividade comercial anterior e criar estratégias baseadas nessa atividade. Aproveite as nossas funcionalidades para afinar os pontos de entrada e saída e testar valores de parâmetros definidos pelo usuário.


Beneficie dos nossos inúmeros recursos de backtesting examinando a atividade de negociação com base na criação de negócios longos ou curtos, uma variedade de sinais de entrada e saída e as comissões que o comerciante deve pagar.


Avalie os sinais de entrada usando suas condições favoritas.


Com o Signal Evaluator, você pode analisar a eficácia em um determinado período de tempo usando seus próprios sinais de compra e venda específicos. Sua análise pode ser aplicada tanto para carteiras quanto para commodities individuais.


Otimize os parâmetros do seu sistema.


Otimize seu fluxo de trabalho usando o Trade System Optimizer, uma valiosa ferramenta de negociação que testa os resultados dos sistemas de negociação que executam diferentes configurações e a combinação de parâmetros incluídos nos sinais comerciais.


Troque automaticamente seu sistema comercial.


Agora que você tem seu sistema de negociação, o CQG o troca automaticamente. O CQG AutoTrader é um mecanismo de execução de negociação proprietário que permite que os clientes executem simultaneamente vários sistemas ao mesmo tempo com igual precisão e disciplina. Por sua vez, fornece aos comerciantes maior capacidade e precisão na negociação de sistemas versus execução manual.


O produto suporta vários tipos de pedidos e permite aos clientes configurar parâmetros de execução relacionados ao preço, ao tamanho e ao calendário dos pedidos. Para maior transparência, o CQG AutoTrader é integrado a vários módulos de monitoramento de posição, como a janela Pedidos e Posições e o estudo do Sistema Automatizado de Negociação (ATS), onde os clientes podem monitorar sinais e posições comerciais em gráficos e interfaces de negociação. O CQG AutoTrader pode ser usado em modos de negociação ao vivo ou de demonstração.


Backtesting Videos.


Especialista em produtos da CQG Doug Janson descreve os recursos de automação do CQG IC. Saiba como definir fórmulas, testar fórmulas usando Entry Signal Evaluator e criar um sistema de negociação.


O Especialista em Produtos da CQG, Jim Stavros, demonstra a eficácia de usar nossas ferramentas do sistema backtesting e trade.


Use nossa tabela de comparação para encontrar os produtos CQG exatos que correspondem às suas necessidades específicas.


Pegue a nossa plataforma emblemática, Cliente Integrado CQG, para um teste gratuito sem risco de 2 semanas hoje.


Adoramos saber de você. Preencha nosso formulário de contato e um representante de vendas entrará em contato com você.


CQGInc.


Mantenha contato.


Copyright © CQG, Inc., 1980-2017. Todos os direitos reservados no mundo inteiro. CQG®, DOMTrader®, TFlow® e Data Factory ™ são marcas comerciais da CQG, Inc. Contate-nos | Privacidade.

No comments:

Post a Comment